Cerca de 50% dos casos investigados por nossa empresa são casos conjugais, sendo que 58% os casos são confirmados, com flagrantes em motéis, restaurantes e nas mais diversas situações. Através de um trabalho definido junto ao contratante, são realizados períodos de observação á distância, que varia conforme o perfil do investigado. Todas as informações são registradas até chegar ao alvo do contratante, o mesmo recebe as informações em tempo real. O sigilo dos trabalhos é assegurado por nossa empresa.

Ao contratar esse trabalho, o cliente recebe todas as provas documentadas, podendo utilizar em futuras disputas judiciais. Gerando indenização ao cônjuge traído, devido à violação dos direitos do matrimonio, causando (sofrimento, humilhação, angústia) ao cônjuge inocente, resultando em indenização por danos morais.

Em muitos casos um laudo psicológico comprovou que a pessoa traída sofre de grande angústia, ansiedade, negativismo, depressão reativa à decepção e desgosto na relação conjugal.

O trabalho de investigação conjugal não se resume apenas em se obter uma prova de adultério, em alguns casos é aconselhável verificar o perfil do (a) amante, pois o contratante pode correr risco de vida, dependendo de sua atitude. Após obter as provas é recomendado verificar a conduta deste (a) amante, para a segurança de seu patrimônio e até mesmo de sua vida. Os casos conjugais são diversos, e todos os trabalhos abaixo estão à disposição do contratante.

Escutas ambientais e veiculares
Instalação de micro câmeras no interior de ambientes e veiculares
Softwares para monitoramentos de sistemas como: computadores e telefones celulares
Rastreamento pessoal e veicular
Levantamento de informações em geral, entre outros trabalhos.