A Bureau Investigações acompanha todo o desenvolvimento tecnológico que o mundo moderno exige, criou um departamento especializado em INVESTIGAÇÕES VIRTUAIS:
Trata-se de uma equipe de profissionais de tecnologia altamente qualificados, envolvendo as áreas de segurança da informação, análise de sistemas, bancos de dados, redes e etc que realizarão os trabalhos solicitados por nossos clientes como:

– Investigação Empresarial
– Investigação Industrial
– Investigação Comercial
– Investigação Política
– Investigação Pessoal
– Investigação Virtual
– Dossiês Virtuais
– Vazamento de informações
– Segurança de arquivos contra cópia (proteção de dados)
– Ameaças ou outros atos ilícitos enviados por e-mail
– Invasões de sites

E um item em especial: FACEBOOK
Centenas de pessoas todos os dias tem problemas com Orkut. Desde calúnias e difamações, feitas através de perfis falsos, ameaças de todos os tipos, fotos privadas de usuários e etc.
Indubitavelmente, assim como na vida real, os atos cometidos acima são CRIMES constituídos por Leis Federais e as penas podem chegar de 3 a 5 anos de reclusão.
Mas como saber quem nos ameaça? Como descobrir quem criou os perfis falsos no Facebook?
Quem cometeu tais atos ilícitos e criminosos pode ser encontrado?

A resposta é Sim;
Eles podem ser encontrados porque muitos usuários de internet acham que estão sob a proteção virtual do teclado, por achar que ninguém consegue descobrir de onde suas conexões vêm. Estes estão muito enganados. Cada vez que você envia um e-mail ou entra em uma página da Web, você está sendo monitorado. Algo como entrar em um caixa eletrônico e estar sendo “filmado”.
Sim. Todos os provedores de acesso à internet são obrigados por lei a manter em seus arquivos todas as informações no total de um ano, para todos os usuários que se conectam a grande rede. O mesmo acontece quando você navega por QUALQUER página da internet. Todas as suas informações são monitoradas e gravadas e enganam-se quem acha que navegar livremente pela rede e cometer crimes não poderão ser achados.
Se você sofreu ameaças por e-mail, teve seu e-mail invadido, perfis falsos no Orkut ou foi caluniado em outros sites além do próprio Facebook, não deixe de contatar a Bureau Investigações.

Nossa equipe especializada de detetives particulares o atenderá com todo o sigilo e responsabilidade que esta ação requer e sua identidade será preservada em sigilo absoluto sempre.